sábado, março 22

Veterano de Carazinho/RS

Nome: Veterano Futebol Clube
Cidade: Carazinho/RS
Endereço: Rua Marcílio Dias, 931 - Bairro Santo Antônio
Fundação: 25.10.1933
Estádio: Estádio da Vila Santo Antônio (atualmente chamado Paulo Coutinho)
Cores: amarelo e preto (nos anos 1950 jogou de azul e amarelo)
Status atual: extinto/profissional. Fundiu-se com o Grêmio Atlético Glória em 1970
Participações: 2ª divisão: 1953, 1956, a 1961, 1966, 1967 e 1968.
Títulos: Campeão Municipal 1948 e 1953
Mascote:



Desenho: Marcus Sikinowski Silveira



Veterano FC em 1968.

6 comentários:

  1. La pelos anos 50 o Veterano Futebol Clube de Carazinho usou as cores Azul e Amarelo. Nada achei a respeito na Internet e gostaria de confirmação disso e possíveis fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Celso, não tenho essa informação, pelo que sei o Veterano sempre foi amarelo e preto, vou tentar investigar com uns contatos, se tiver novidade te aviso, obrigado pela participação.

      Excluir
  2. Grande foi o veterano de Irno, Egon, agnelo e
    zinho, Tia Rosa e Oscarito. Alambique, Valdir, Felipe, Afonsinho e Chinez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente time. Tenho registros de que o Veterano existiu disputando competições amadoras até 1982.

      Excluir
  3. Ando em busca de uma escalação do Veterano contra o Grêmio 1968. Será que alguém consegue me ajudar, a escalação do Grêmio eu tenho, me faltam os jogadores do Veterano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Delmar me manda um email para timesdors@gmail.com, para conversarmos, vlw

      Excluir