quarta-feira, setembro 3

Aimoré de Coxilha/RS

Nome: Sociedade Esportiva Aimoré Futebol Clube
Nome antigo: Aymoré Futebol Clube
Cidade: Coxilha/RS
Endereço: Rua Filomena Teixeira, s/nº - Centro
Fundação: 05.08.1974 (o clube existe desde o final da década de 1940 ou início da década de 1950)
Estádio:
Cores: preto, vermelho e branco
Status atual: amador/ativo. Atualmente disputa o Campeonato Municipal de Passo Fundo.
Participações: Campeonato Gaúcho de Várzea 2013
Títulos: Campeão Municipal 1996
Campeão Municipal 2ª Divisão de Passo Fundo 2006

Fonte: José Luis Soares. Desenho: Guilherme Machado.


Escudo antigo

Time que disputou o campeonato de veteranos de Passo Fundo em 2011

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Exatamente Zezinho, o velho Aymoré. Achei esse escudo com "y" então desenhei ele assim mesmo. Abr

      Excluir
  2. Tenho uma foto de uma das primeiras formações do Aymoré....meu pai (Jupyr Goelzer) foi um dos fundadores....como posso compartilhar com Vcs...???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, vc pode enviar para meu email pessoal telmopmachado@yahoo.com.br Sua contribuição será bem-vinda.

      Excluir
    2. Bom dia, Sou primo do Jupyr, poderia por favor me enviar cópia para meu e-mail lucio@goelzer.net. Sou filho de Mario Goelzer, irmão de Fernando Goelzer Filho, pai do Jupyr. Atenciosamente, Lucio

      Excluir
  3. Gente alguém tem fotos dos jogadores de 1954 do Aymoré de Coxilha Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir