domingo, julho 20

Trianon de Porto Alegre/RS

Nome: Sociedade Esportiva Trianon
Cidade: Porto Alegre/RS
Endereço:
Fundação: 01.12.1965
Estádio:
Cores: branco e preto
Status atual: amador/inativo. É um time de futebol de campo que reunia os astros do futebol gaúcho para jogos beneficentes. Era organizado pelo cabeleireiro Nei Oliveira e encerrou atividades em 2008.
Participações: Disputava amistosos.
Títulos:


Em 29 de dezembro de 1979 o Trianon, time formado pelo cabeleireiro Nei Oliveira, jogava no Estádio das Cabriúvas, e vencia o Encantado pelo placar de 4 a 1: Vilson Cereja, Manga, Cedenir, Gaúcho, Mauro Galvão, Paulo Cesar Carpegiani, Falcão, Flecha, Flávio Bicudo, Zico e Iúra. Fonte: Alexandre Santos.

3 comentários:

  1. Boa noite. O certo é Sociedade Esportiva Trianon, não Sport Club Trianon. Pelo distintivo, é difícil de decifrar o E, mas no lado direito do peito em todas as camisetas do Trianon estava escrito "S. E. Trianon". Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. O Trianon voltou à Encantado (RS) em 01.01.81, no empate em 1x1 com a Seleção do Alto Taquari, gols de Zezinho e Falcão. Jogaram: Remi, NOrival, Larry (Bacamarte), André Luís (Valderez), Vilson, Falcão, Mauro Galvão, Carpeggiani, Popéia (Arlén), LCGaúcho e Didi Duarte. (Colaboração: Arbi Fischborn)

    ResponderExcluir